Gynecon

Editorial

Tratar câncer é uma tarefa obrigatoriamente multidisciplinar. O trabalho integrado de especialistas das diferentes áreas é fator determinante para o sucesso do tratamento.

 

No ICESP, desde a sua criação, nós da Ginecologia Oncológica adotamos o trabalho colaborativo. O plano de tratamento das nossas pacientes é decidido em discussões multidisciplinares regulares. Esta cultura produz muitos frutos em assistência, ensino e pesquisa. Vários especialistas pensando em conjunto trazem soluções melhores do que decisões individuais.

 

Este esforço de trabalhar de forma integrada e em harmonia deu origem ao GYNECON, nome fantasia deste grupo de profissionais dedicados, pertencentes aos diversos departamentos da instituição, e que têm em comum o interesse por câncer ginecológico.

Percebemos que os conhecimentos produzidos por este grupo podem ser organizados e disponibilizados, através deste site, para os médicos de todo o país, que estejam interessados nas questões relativas ao câncer ginecológico  Os grandes temas da ginecologia oncológica serão aqui abordados, de maneira científica, ética, sem conflitos de interesses,  observando as mais rigorosas práticas de confidencialidade das informações e respeito às nossas pacientes.

 

Se você é médico(a) será um prazer tê-lo(a) conosco. Cadastre-se e usufrua dos conteúdos que com muita dedicação vamos disponibilizar neste site.

 

Seja bem-vindo(a) ao GYNECON